Bolsonaro recebe alta médica após cirurgia na bexiga

(Foto: Foto: Alan Santos /PR)

O presidente não tem nenhum cuidado especial para fazer nos próximos dias. A expectativa é que ele retorne ao trabalho na segunda

O presidente Jair Bolsonaro teve alta médica neste sábado 26, por volta das 13h30, do Hospital Albert Eisntein, em São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa da presidência. Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia na sexta-feira 25 para retirar um cálculo da bexiga.

Bolsonaro já deixou o hospital e está a caminho de Brasília, segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações.

Um boletim médico divulgado mais cedo pela equipe médica dizia que o presidente seguia com boa evolução clínica e que já tinha retirado a sonda utilizada no pós-cirúrgico.

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente. O paciente está recebendo hidratação oral e caminhando fora do quarto”, dizia o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Bolsonaro não tem nenhum cuidado especial para fazer nos próximos dias e pode viajar. A expectativa é que ele retorne ao trabalho na segunda-feira 28.

Pela manhã, a primeira-dama Michelle Bolsonaro postou uma foto do marido nas suas redes sociais. O presidente aparece sorrindo e fazendo um sinal de positivo com a mão e usando usa uma camisa do time de futebol cearense Ferroviário Atlético Clube (FAC), de Fortaleza.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line