Bolsonaro recebe alta do hospital um dia depois de cirurgia para retirar cálculo na bexiga

A equipe médica informou que não há necessidade de o presidente ter nenhum tipo de cuidado especial a partir de agora. Segundo a agenda oficial, na segunda (28) Bolsonaro vai trabalhar normalmente. Bolsonaro recebe alta do hospital um dia depois da cirurgia para retirar cálculo na bexiga
O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital em São Paulo e já voltou para Brasília. Na sexta-feira (25), ele passou por uma cirurgia para a retirada de um cálculo na bexiga.
O presidente chegou ao Palácio da Alvorada no meio da tarde. Ele recebeu alta do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, às 13h30, e viajou no avião presidencial para Brasília.
Na sexta, Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para retirar um cálculo na bexiga. O procedimento durou cerca de uma hora e meia e ocorreu sem nenhuma complicação.
O boletim médico divulgado neste sábado (26) informou que a sonda foi retirada e que Bolsonaro já caminhava fora do quarto. Em uma rede social, o presidente compartilhou uma foto, ainda no quarto do hospital, com uma mensagem de parabéns pelo Dia do Surdo. Ele fez um sinal que significa “eu te amo”, em libras.
A equipe médica informou que não há necessidade de o presidente ter nenhum tipo de cuidado especial a partir de agora. Segundo a agenda oficial, divulgada pelo Palácio do Planalto, na segunda-feira (28) Bolsonaro vai trabalhar normalmente.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line