BOE Smart Screen é novo monitor de 27 polegadas com USB-C, alta fidelidade de cores e mais

Apesar de ser mais conhecida pelos painéis que produz, e de possivelmente ser uma das fornecedoras da Apple no futuro, a BOE também é uma fabricante que produz seus próprios dispositivos. A chinesa acaba de anunciar o BOE Smart Screen, monitor de 27 polegadas com altas resolução e fidelidade de cores que se mostra uma opção interessante para profissionais e produtores de conteúdo.

O BOE Smart Screen é equipado com um painel IPS LCD de 27″ com resolução Quad HD de 2560×1440 pixels e taxa de atualização de 75Hz. Contando com a tecnologia profissional GAMMA da companhia, que promete aumentar o nível de detalhes em partes escuras da imagem, o aparelho apresenta cobertura de 122% da gama de cores sRGB e ângulos de visão de 178º.

Visando proteger a visão dos usuários, o periférico também oferece DC Dimming, que reduz o brilho do display de acordo com a iluminação do ambiente e acaba com possíveis oscilações, além de possuir certificação TÜV Rheinland de baixa emissão de luz azul, evitando fadiga ocular.

Clique aqui para ler mais