Binário é implantado na Avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa


Mudança foi feita nesta segunda-feira (20) e alterou fluxo de algumas vias da região do bairro Uvaranas. Prefeitura informou que também há alterações em itinerários do transporte coletivo. Binário da Avenida Carlos Cavalcanti começou a funcionar nesta segunda-feira (20)

O binário da Avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, começou a funcionar nesta segunda-feira (20), de acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT).
Com o novo sistema, o fluxo de veículos foi alterado em algumas vias da região que fica no bairro Uvaranas.
A partir de agora, a Avenida Carlos Cavalcanti opera com fluxo no sentido do Centro para os bairros entre a Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda e a Rua José Carlos Rodrigues.
Além disso, as seguintes ruas tiveram o trânsito alterado, de acordo com a AMTT:
Rua Pereira Passos: passa a ter sentido da Avenida General Carlos Cavalcanti em direção à Travessa Mario de Alencar, entre as duas vias.
Travessa São Paulo: entre as ruas Tobias Barreto e Pereira Passos, passa a ter sentido do bairro para o Centro.
Rua Luiz Guimarães: passa a ter sentido da Rua João Ribeiro em direção à Rua Souza Caldas, no trecho entre as duas vias.
Rua José Carlos Rodrigues: passa a seguir da Avenida General Carlos Cavalcanti para Rua João Ribeiro, entre as duas vias.
Rua João Tomé: o fluxo foi alterado para sentido único da Rua Teixeira Mendes em direção à Avenida General Carlos Cavalcanti.
Novos sentidos na região do bairro Uvaranas
Arte/RPC
Pontos de ônibus
De acordo com a prefeitura, também houve alterações em algumas linhas de ônibus por conta da implantação do binário.
Ônibus que saem do Terminal Uvaranas para o Terminal Central, Terminal Nova Rússia (direto), Parque dos Pinheiros, Pimentel e Barreto passam a circular pela Rua General José Calazans.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line