Bilhetes de rifa do ‘Fusquinha abençoado’ para ajudar lar de crianças de SC esgotam após vídeo viralizar

Todos os números foram vendidos, conforme informou a instituição nesta terça-feira. O sorteio do carro será feito pela Loteria Federal e está previsto para ocorrer no dia 30 de dezembro. Bilhetes do “Fusquinha abençoado” rifado em Tubarão esgotaram
Os bilhetes da rifa do ‘Fusquinha Abençoado’ organizada pelas freiras do Lar da Menina, uma instituição filantrópica de Tubarão, no Sul catarinense, esgotaram após a divulgação do vídeo publicitário que viralizou nas redes sociais. A informação foi divulgada pela instituição na manhã desta terça-feira (1º).
“Finalmente vamos iniciar nossas obras de revitalização e ampliação”, disse uma das freiras no vídeo de agradecimento publicado nas redes sociais da instituição. O sorteio do carro será feito pela Loteria Federal e está previsto para ocorrer no dia 30 de dezembro.
“Fusquinha abençoado” está sendo rifado por freiras de instituição de caridade em SC
Reprodução/NSC TV
Para levantar recursos destinados à execução de projeto de prevenção e combate a incêndios e à revitalização do refeitório das crianças, as freiras decidiram rifar o Fusca do ano de 1981, que há mais de 25 anos pertencia à entidade.
De acordo com a auxiliar de coordenação, Maria Alice Aguiar Bueno, o veículo sempre teve como função arrecadar doações para o lar. Com a rifa, as freiras buscavam arrecadar R$ 160 mil para a realização dos reparos.
Após vídeo com ‘Fusquinha abençoado’ de freiras, venda de rifa aumenta para ajudar crianças de SC
Freiras em SC rifam ‘fusquinha abençoado’ de 1981 para levantar recursos para instituição filantrópica
No vídeo publicado nas redes sociais do Lar no dia 25 de agosto para divulgar a rifa, o veículo é carinhosamente chamado de “fusquinha abençoado”. Neste terça-feira (1º), uma semana após a publicação, o vídeo somava 20 mil visualizações e mais de 1 mil interações.
Vídeo publicitário para divulgar rifa organizada pela instituição filantrópica foi publicado no dia 25 de agosto
A ação começou há alguns meses, mas a participação das pessoas estava fraca. A ideia de fazer o vídeo para alavancar as vendas surgiu de um publicitário que faz trabalhos voluntários para a instituição.
A instituição filantrópica atua há 57 anos na cidade e atende crianças de 2 a 5 anos, na educação infantil, e também crianças no ensino fundamental, em situação de vulnerabilidade social.