Belo afirma que é mais fogoso e Gracy explica: “Tem dia que não dá”

Belo e Gracyanne estão sempre apaixonados e se declarando um para o outro nas redes socais, mas será que fora das câmeras também é assim? O cantor revelou em uma entrevista que a dedicação à mulher é integral.

“Sou mais fogoso. Todo dia eu chego nela, cheio de fogo, todo cheio de amor”, afirmou sem pestanejar ao ser questionado por Matheus Mazzafera. Gracy, depois de desmentir, concordou. “Gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada…”, lembrou.

Gracyanne e Belo falam sobre coisas de casal no vídeo (reprodução / instagram @graoficial)

O cantor também revelou que aprendeu a usar acessórios e brinquedos na hora do sexo com a mulher. “Acho que os dois. Às vezes chego com um monte de ideia. Eu não tinha esses hábitos, isso pra mim foi novidade. E ver o quanto é legal e importante para o parceiro foi bom. O prazer não pode ser individual”, apontou.

Juntos há 14 anos, uma das práticas para manter o fogo da paixão sempre acesso é a troca de nudes. “Um dia estava fazendo uma parada de rádio e fui olhar o telefone e tinha uma foto dela (risos)”, disse o cantor.

Gracy assumiu que mandava mais do que recebia. “Mandava bastante do nada, acho uma delícia. Pena que agora temos que ficar mais cuidadosos”, apontou sobre os casos recentes de vazamentos de dados que expõe pessoas públicas e anônimas.

Para além da parte sexual, Belo também afirmou cuidar da mulher mesmo a distância. “Ele pergunta se eu almocei, se preciso de alguma coisa, se pode me ajudar mesmo longe. E todas essas frases vem com ‘eu te amo’. A de mim se não falar, porque as vezes esqueço (risos)”, brincou.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line