Batistense lança música gospel e videoclipe com menção a Covid-19

Cantor gospel Maicon Ayres lançou nova música em todas as plataformas de Streaming e também videoclipe. “Canção dos Peregrinos” é composição própria, faz relação com a atualidade e trás trecho de canção da harpa cristã. Videoclipe faz alusão a pandemia do coronavírus que colocou o mundo em isolamento. De acordo com informações do site do […]

Cantor gospel Maicon Ayres lançou nova música em todas as plataformas de Streaming e também videoclipe. “Canção dos Peregrinos” é composição própria, faz relação com a atualidade e trás trecho de canção da harpa cristã.

Videoclipe faz alusão a pandemia do coronavírus que colocou o mundo em isolamento. De acordo com informações do site do cantor, a música nasceu dias antes da quarentena. “Durante os dias em que estava em casa senti a necessidade de acelerar o processo de lançamento da música que faria parte de um EP. Decidi fragmentar o projeto e lançar as músicas separadamente”, explica.

Maicon é cantor e compositor de música Cristã. Apaixonado pela música desde a infância com três anos já cantava na igreja e no coral infantil. Em 2018 lançou seu primeiro álbum em formato físico e digital “Altíssimo”, em 2019 o cantor lançou sua primeira composição romântica.

Para 2020 o cantor pretende trabalhar a Divulgação do Single “Canção dos Peregrinos” e já prepara as próximas canções inéditas e autorais que serão lançadas em forma Digital e Vídeo em Parceria com a CARV Digital Music.

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.