Barbearia Vip inaugura 45ª franquia no Shopping Itaguaçu

A iniciativa é fruto da parceria do CEO Victor Conceição com Geraldo Abreu, Max Rocha e Michel Ramos, os franqueados.  “Abrir mais uma unidade na forte cidade de São José era um anseio antigo nosso”, salienta Conceição. A empresa é catarinense, com sede em
Florianópolis, e tem foco nas cidades-polo de Santa Catarina como alicerce para o crescimento. “Um prazer abrir unidade no mais antigo shopping da Grande Florianópolis, com 38 anos de história”, completa.

Além dos serviços de cabelo e barba, a  barbearia conta sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games.  A Barbearia Vip conta com nova linha de roupas e também linha própria de produtos cosméticos.

Mesmo com a crise, a empresa cresceu: a procura por franquias cresceu 300% em relação ao mesmo período do ano passado e, diante da crise, já recuperou praticamente todo o faturamento (mais de 90%). Conceição aponta que a segurança motivou os empresários com liquidez a investir no modelo de franquia de “barbearia premium”, conceito que a própria Barbearia Vip foi pioneira há 22 anos.

Um marco da boa fase mesmo durante a “Corona Crise” foi a abertura da primeira franquia internacional em Lisboa, Portugal. Miami, nos Estados Unidos, é a próxima iniciativa no exterior a ser aberta ainda em 2020.

Leitores On Line