Barato? Criador de Mortal Kombat compara preço do Xbox Series S ao de celulares da Apple

Na semana passada a Microsoft se adiantou à Sony e divulgou as informações de lançamento do Xbox Series S, seu novo console para a próxima geração com característica “all digital” e especificações um pouco mais modestas do que seu irmão maior, o Xbox Series X (confira aqui as principais diferenças entre os dois aparelhos).

Marcado para chegar aos mercados em 10 de novembro, o console já rendeu muitos comentários positivos – principalmente por conta de seu preço: serão cobrados, oficialmente, modestos US$ 299 (ou R$ 1576,60 em conversão direta) pelo aparelho.

Sem suporte à reprodução em resolução em 4K, o Xbox Series S entrega resolução de 1440p e 60 fps. “A principal diferença entre o Xbox Series X e o Xbox Series S está na resolução”, explica a Microsoft. “Conversando com nossos clientes, descobrimos que muitos de nossos fãs priorizam a taxa de quadros em vez da resolução, então queríamos construir um console que não exigisse uma TV 4K. O Xbox Series S oferece aproximadamente 3 vezes o desempenho de GPU do Xbox One e foi projetado para rodar a 1440p a 60 quadros por segundo, com suporte para até 120fps.”

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line