Bandidos invadem sede do Imac em Cruzeiro do Sul e levam celular e notebook durante ação


Direção aguarda perícia para fazer o levantamento de tudo que foi levado. Chefe da representação do IMAC no Juruá, Levi Bezerra, disse que esta é a terceira vez que prédio é arrombado em um ano. Sede do IMAC é invadida em Cruzeiro do Sul; celular e notebook são furtados durante ação
Levi Bezerra/Arquivo pessoal
A sede do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) em Cruzeiro do Sul, no interior do estado, foi invadida na noite dessa segunda (14). Os bandidos entraram pelo telhado da cozinha e reviraram todo o prédio.
O chefe da representação do IMAC no Juruá, Levi Bezerra, disse que inicialmente foi identificado que foram levados um notebook e um celular. Eles aguardam a perícia para poder fazer o levantamento de tudo que foi furtado e quantas pessoas teriam entrado no local. De acordo Bezerra, esta é a terceira vez que o prédio é invadido em um ano.
“Por enquanto, a gente ainda não tem uma precisão de que horas foi porque ainda não conseguimos acessar o HD para ver o horário exato. O local está sendo conservado porque estamos esperando a perícia vir aqui para fazer o laudo de arrombamento e cotação dos objetos furtados”, disse.
O acesso foi pelo telhado da cozinha, de onde foi arrancado um pedaço do forro. Em imagens de fotografias é possível ver a cozinha e outras partes do prédio revirados, armários abertos e objetos jogados ao chão.
“Vasculharam todos os cômodos aqui do Imace levaram, a princípio, um notebook e o celular do núcleo que recebia as denúncias e também deixaram uma mensagem [que seria uma gíria utilizada por um grupo criminoso]”, acrescentou.
Prédio do Imac foi revirado em Cruzeiro do Sul
Levi Bezerra/Arquivo pessoal

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line