Balada Literária faz edição online e homenageia Geni Guimarães


São Paulo

Como quase todos os eventos realizados durante a pandemia, a Balada Literária também acontece em versão virtual neste ano. De quinta (3) a segunda (7), o público poderá ver aulas, filmes e shows, além de participar de oficinas. A programação desta quinta-feira inclui um documentário sobre a escritora paulista Geni Guimarães, a homenageada de 2020.

https://venha.leraqui.net/wp-content/uploads/2020/09/entrevista20geni_guimarc3a3es20da20balada20literc3a1ria20sc3a3o20paulo20c29620salvador.html
https://venha.leraqui.net/wp-content/uploads/2020/09/entrevista20geni_guimarc3a3es20da20balada20literc3a1ria20sc3a3o20paulo20c29620salvador.html
Escritora Geni Guimarães
Reprodução

balada.literaria.com.br, grátis


Power

Já está disponível na plataforma a sexta e última temporada da série em que o rapper e ator 50 Cent interpreta o dono de uma boate envolvido com o narcotráfico.

Starzplay, 16 anos


Nasi Convida

Sérgio Dávila, diretor de Redação da Folha, conversa ao vivo com o cantor e compositor Nasi, vocalista da banda Ira!.

nstagram @oficialnasi, 18h


Live ‘Babenco’

A atriz e diretora Bárbara Paz conversa ao vivo com Maria Camargo, corroteirista de seu documentário “Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, e com Drauzio Varella, que foi médico de seu marido, o cineasta Hector Babenco.

Instagram da Globo Filmes, 18h


Os Incompreendidos

O primeiro longa de François Truffaut também marca a estreia de seu alter ego, Antoine Doinel, personagem que o diretor retomaria várias vezes ao longo de sua carreira. Aqui ele aparece como um delinquente juvenil vivido por Jean-Pierre Léaud.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Entre Voos e Caminhadas

Nesta nova série, os atletas Marcio Pinto e Richard Perthigal enfrentam trilhas íngremes e voam de parapente entre alguns dos picos mais altos da Europa.

Off, 22h, livre


Redemoinho

Quando dois amigos de infância se reencontram já adultos, lembranças dolorosas vêm à tona. O primeiro longa para o cinema de José Luiz Villamarim (da novela “Amor de Mãe” e da série “Justiça”) tem no elenco Júlio Andrade, Irandhir Santos e Cássia Kis.

Canal Brasil, 22h15, 14 anos


Tópicos relacionados

  • cinema

  • Envie sua notícia

  • Erramos?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Termos e condições

Todos os comentários
Comente*

* Apenas para assinantes da Folha

Leitores On Line