Baixada Santista registra 31 novos casos e uma morte por Covid-19 em 24h


Neste domingo (27), região soma 53.966 casos confirmados da doença e 1.998 mortes causadas pelo coronavírus. Baixada Santista registra 31 novos casos e uma morte por Covid-19 em 24h
André Santos/Prefeitura de Uberaba
A Baixada Santista, região de São Paulo, registrou 31 novos casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e um óbitos em 24 horas. Segundo boletins epidemiológicos divulgados pelos nove municípios neste domingo (27), a região soma 53.966 confirmações e 1.998 mortes causadas pelo vírus. Ao todo, são 2.512 casos suspeitos, 105 mortes sob investigação e 45.836 pacientes recuperados.
VÍDEOS: incubação, sintomas e mais perguntas e respostas
BOATOS: O que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus
GRUPOS VULNERÁVEIS: veja quais grupos têm mais complicações
SINTOMAS: febre, tosse e dificuldade de respirar; entenda em detalhes
Santos continua com o maior número de casos confirmados, óbitos e internações na região. Neste domingo houve leve aumento de internações na rede hospitalar da cidade. Há 143 pacientes com sintomas da Covid-19 internados, três a mais em comparação com sábado (26). Destes, 84 são moradores de Santos e 59 de outras cidades.
Apenas quatro cidades da Baixada Santista registraram novos casos da doença em 24 horas, com a exceção de Santos, Praia Grande e Mongaguá. Guarujá e Itanhaém não atualizaram o boletim neste domingo. De acordo com as prefeituras, São Vicente contabilizou um novo óbito.
Os municípios da região ainda registraram 33 novas pessoas que se recuperaram da doença. A Baixada Santista soma mais de 45,8 mil altas.
Confira os casos na Baixada Santista
* Os números de Guarujá são referentes ao último boletim divulgado pela cidade, nesta sexta-feira (25), e de Itanhaém referentes ao boletim divulgado neste sábado (26). O número de internados em Cubatão é referente apenas a pacientes de UTI, conforme é repassado pela prefeitura.
Dicas de prevenção contra o coronavírus
Arte/G1

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line