Bailarina do Faustão se envolve em confusão

Bailarina do Faustão se envolve em confusão - Reprodução Instagram @natachahorana

Integrante do balé do Domingão do Faustão, Natacha Horana se envolveu em um momento bastante confuso na madrugada desta segunda-feira (20). A dançarina de 28 anos participou de uma festa em um apartamento de luxo, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Diante de uma denúncia em virtude do som alto, fiscais da Prefeitura e guardas municipais foram ao local.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a festa reuniu aproximadamente 20 pessoas. Parece que ela desacatou os guardas.

Atuante na web

Em seu stories, no perfil no Instagram, Natacha postou momentos de descontração em Camboriú,  no domingo (19). Sem máscara de proteção, ela brincou que estava servindo de vela para o irmão, que estava acompanhado. Nas imagens mostradas pela dançarina, várias pessoas apareciam num restaurante à beira-mar.

Por conta da pandemia do coronavírus, Natacha e as demais bailarinas do Domingão do Faustão estão afastadas do trabalho. Ela integra o dominical há cinco anos.

OFuxico entrou em contato com a assessoria da bailarina, mas até o fechamento desta matéria, não houve nenhum pronunciamento sobre o assunto.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.