Autônomo é encontrado morto em beco no bairro Mauazinho em Manaus

Polícia deve investigar se crime possui relação com outra morte que ocorreu no bairro no mesmo dia. Um autônomo, de 35 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (22) em um beco, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima morreu após ser agredida.
Moradores encontraram o corpo da vítima por volta das 21h30 no beco Sementinha, localizado na Avenida Rio Negro, e acionaram a polícia.
No local do crime, a polícia encontrou o rosto da vítima com diversos hematomas. Além disso, o homem estava com o pescoço quebrado. Segundo a perícia, a causa da morte foi agressão física.
Conforme a polícia, no fim do beco há um imóvel de dois andares, e a suspeita é que o homem tenha sido jogado desse local.
Relatos de familiares para a polícia são de que o homem andava pelas ruas do bairro, era usuário de drogas e, para sustentar o próprio vício, juntava papelão e latas de cerveja. Os parentes desconhecem a motivação do crime.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar se o homicídio tem relação com a morte de outro homem, de 31 anos, que morreu em casa após ser agredido na rua.