Atacante e zagueiro do Avaí são liberados pelo departamento médico

Rildo e Victor Salinas podem ampliar lista do técnico Geninho contra a Ponte Preta

Rildo deixa o departamento médico após mais de um mês
Rildo deixa o departamento médico após mais de um mês

(Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

O técnico Geninho recebeu duas boas notícias do departamento médico do Avaí na preparação para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta-feira (11) pela Série B. Rildo e Victor Salinas estão recuperados de lesões musculares e voltaram aos treinamentos com bola. O atacante passou mais de um mês fora do time, já o zagueiro foi desfalque por três jogos.

> Avaí: Renatinho chega a Florianópolis e faz exames para assinar contrato

Com desfalques confirmados por suspensões para o jogo contra a Ponte Preta, Geninho pode ter novidades na lista de relacionados com os retornos do DM. Rildo sofreu lesão no dia 30 de julho, diante da Chapecoense, pelo estadual, e ainda não atuou nesta Série B. Salinas saiu do time há três jogos por problema muscular e também volta a ficar à disposição.

O treinador avaiano ainda aguarda uma resposta do departamento médico sobre o atacante Rômulo. O atleta foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo na última partida com dores musculares. Ele passou por exame médico e espera pelo resultado. Os atacantes Renato, Jonathan e Getúlio, o meia Wesley e o lateral-direito Iury continuam no DM.

Avaí e Ponte Preta se enfrentam às 19h15 desta sexta-feira (11), na Ressacada, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha ocupa a 11ª posição da tabela de classificação, com nove pontos. A Macaca é a 6ª colocada da segundona, somando 14 pontos.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line