Astro de The Walking Dead passou por reconstrução facial

Apesar de não aparecer nos quadrinhos de The Walking Dead, Daryl rapidamente se tornou um dos personagens favoritos dos fãs.

O que muitos não sabem é que Norman Reedus, intérprete do personagem, passou por reconstrução facial após um grave acidente em 2005.

Quando tinha apenas 36 anos, o ator de The Walking Dead sofreu um acidente de trânsito, quando seu carro colidiu com um caminhão. Ele foi jogado pelo para-brisa e sofreu ferimentos graves no rosto.

O ator posteriormente disse que seu rosto “parecia um hamburguer”. Ele acordou com vidro no rosto e depois de ser levado ao hospital, tanto seu nariz, quanto a região do seu olho esquerdo tiveram de ser reconstruídos.

Felizmente, isso não afetou a carreira do ator, que conseguiu seu papel de destaque em The Walking Dead, anos mais tarde. Ele recentemente também trabalhou no game Death Stranding, lançado para PS4 e PC.

Retorno de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro.

Leitores On Line