Tubarão
Tubarão ataca golfinho na praia

Em momento perturbador  um banho de sangue se desenrolava a poucos metros dos banhistas de Jesey Shore, enquanto os tubarões atacavam cruelmente um golfinho ferido.

O vídeo mostra uma poça de vermelho na água azul ondulada. Salpicos surgem das ondas no topo, e barbatanas contorcidas caem – aparentemente causadas pela luta aquática entre os animais.

O massacre foi gravado quinta-feira às 7 horas da manhã por Sean Donohue na praia da 106th street e enviado no mesmo dia para o YouTube.

De manhã cedo, os banhistas evacuavam as ondas rasas, segundo o Patch Barnegat-Manahawkin.

Eles podiam ser vistos olhando horrorizados quando várias barbatanas dorsais rodopiam e cortam as águas turvas e vermelhas, a apenas um tiro da areia.

Relatos não confirmados disseram que o golfinho foi originalmente ferido por uma hélice de barco e a ferida sangrenta atraiu os tubarões.

Robert Schoelkopf, diretor executivo do Marine Mammal Stranding Center de Brigantine, disse que o golfinho foi feito presa por volta das 7 horas da manhã de quinta-feira em Brant Beach, e os salva-vidas foram instruídos a ordenar que os nadadores saíssem da água, de acordo com a Advance Media.

“Se você estiver ao lado de um golfinho enquanto isso estiver acontecendo, estará em perigo”, disse Schoelkopf à agência de notícias. “É apenas comida para um tubarão.”

Ele disse que os ataques de tubarão em Jersey Shore a animais feridos não são desconhecidos, mas quase nunca são capturados em vídeo.

Brant Beach fica a cerca de 160 quilômetros da cidade de Nova York.