Assista! Confissão completa da acusada de matar grávida de Canelinha

Em depoimento na delegacia de Polícia Civil de Tijucas, acusada detalha como planejou assassinar, roubar a bebê e ocultar o corpo da amiga
Até então suspeita de estar envolvida com o desaparecimento da amiga grávida,  acusada foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Tijucas, mas já transferida para outro presídio.

Em uma sala do prédio no centro da pequena cidade ela confessou que matou, cortou a barriga da jovem de 24 anos e roubou a bebê da mulher que a chamava de amiga.


 

No trecho, Rozalba deu detalhes do que aconteceu na tarde do dia 27 de agosto, na cerâmica abandonada, onde a amiga foi encontrada morta. A acusada também contou o que levou a cometer o assassinato.

Presa desde o final de agosto, Rozalba está no Presídio Feminino de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O esposo dela, Zulmar Schiestl, também foi preso, já que a polícia e Ministério Público acreditam que há indícios da participação dele no caso.

Veja também

*A Justiça de Santa Catarina determinou que Rozalba Maria Grime, responsável pelo assassinato da grávida de Canelinha, Flavia Godinho Mafra, passará por um exame de sanidade mental.* 👉 https://bit.ly/35DccQB 👈 Antes de espalhar, confere no #olhovivocan nosso site: 👉 www.olhovivocan.com.br 👈 Siga nosso insta @olhovivocan e se inscreva no canal do https://www.youtube.com/olhovivocan

O post Assista! Confissão completa da acusada de matar grávida de Canelinha apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Leitores On Line