Assalto termina com um homem morto e três suspeitos presos em SP; família foi mantida refém dentro de casa

Morador ia lavar carro na rua quando foi rendido por quatro homens na Vila Sônia na noite desta segunda (14). Homem morre e 3 suspeitos são presos acusados de roubar casa e manter família refém em SP
Um suspeito de assalto morreu e três foram presos após trocarem tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (14) na Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo. Eles renderam uma família dentro da casa das vítimas quando a polícia chegou.
Imagens de uma câmera de segurança mostrou a ação dos criminosos. Por volta das 20h30, um pedreiro estava na rua e se preparava para lavar o carro quando os suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam todos os moradores e fizeram ameaças.
“Eles falavam assim: ‘se você não ficar quieto a gente vai te matar ou “nóis vai” matar sua família também”, contou.
Durante o assalto, policiais militares chegaram ao local e entraram na casa. Durante o tiroteio, um dos criminosos morreu no local. Os outros suspeitos foram presos e levados para uma delegacia no Morumbi.
Há dois meses, o pedreiro que não quis se identificar, disse que realizou um sonho ao deixar a comunidade onde vivia com a mulher e duas filhas e alugou uma casa na Vila Sônia. Após o trauma provocado pelo assalto, a família não sabe mais se vai ficar no local.
Leitores On Line