Arma e drogas são apreendidas na Capital

Neste domingo, 16, ações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultaram na apreensão de armas e drogas na capital dos catarinenses.

No Leste da Ilha, na região da Lagoa da Conceição, durante barreira policial, um condutor foi flagrado com pequena quantidade de skank. Ao ser questionado, o homem informou aos policiais o local e o nome de quem lhe vendeu a droga.

Com base nas informações, os policiais foram até o local apontado e, logo na chegada, ao avistar a viatura, um homem saiu correndo e fugiu, pulando a janela da residência. Na casa, os militares encontraram 1,3 kg de skank, 28 gramas de haxixe e quatro tubos de essência de THC, entre outros itens ligados ao tráfico.

Em outra situação, desta vez na Costeira do Pirajubaé, ao receber informações de que haviam homens armados na Servidão Ana Bernades, outra guarnição policial  esteve no local e dois suspeitos foram avistados. Ao se deparar com os policiais, a dupla fugiu para uma área de mata, efetuando disparos contra a guarnição.

Em seguida, foram realizadas buscas no local, onde os polciais acabaram encontrando uma pistola Glock, calibre 9mm, e um carregador com oito munições intactas. Os objetos foram recolhido e enviados à Central de Polícia.

Já na área central da cidade, no Morro do Mocotó, policiais receberam informações de um local que estaria sendo utilizado para armazenar drogas. Os militares foram até o endereço e acabaram apreendendo de 5 kg de maconha. Além disso, foram encontradas por lá 20 munições calibre 7.62mm, 10 munições calibre 357, nove munições calibre 38, um carregador para calibre 380, um carregador para calibre 9mm e outros materiais relacionados ao tráfico. Todos os objetos foram encaminhados à delegacia, para os procedimentos legais cabíveis.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line