Arma, dinheiro e drogas são apreendidas em Canasvieiras

 

Nesta quinta-feira, 23, policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender mais uma ocorrência de tráfico de drogas em Canasvieiras, no Norte da Ilha de Florianópolis..

Ao chegar no local, um homem, em atitude suspeita, tentou fugir dos policiais, sendo abordado logo me seguida pela guarnição. Na busca pessoal, foram encontradas apenas algumas notas de dinheiro, totalizando 35 reais, e um telefone celular.

Entretanto, os policiais realizaram varredura no local, onde encontraram, em meio as raízes de uma árvores próxima, um pote contento 10 buchas de maconha e sete petecas de cocaína.

Indagado sobre a droga, o homem acabou confessando que tinha mais drogas e uma arma de fogo na sua residência.

Lá, a guarnição foi recebida pela mãe dele, que mostrou onde ficava o quarto. No cômodo, os polciais encontraram mais sete buchas de maconha, materiais para embalar as drogas, balança de precisão, uma faca (utilizada para fracionar a droga), um revólver calibre 38 e 12 munições.

Diantes da situação, a guarnição conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.