Araquari abre processo seletivo para profissionais da saúde

Inscrições ocorrem até 31 de agosto

foto mostra profissional de saúde
Profissionais irão atuar no enfrentamento ao coronavírus

(Foto: Mauricio Vieira/Secom)

A Prefeitura de Araquari abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para profissionais de saúde. As vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico clínico geral e médico ESF (Estratégia Saúde da Família). 

As inscrições vão até 31 de julho e devem ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria de Gestão de Pessoas de Araquari, das 8h30 às 16h. Mais informações com a Secretaria de Gestão de Pessoas no telefone (47) 3447-7722. Confira o edital.

Os profissionais classificados serão chamados conforme necessidade. Eles irão atuar no enfrentamento ao coronavírus no município. Os salários variam de R$ 2.605,74 a R$ 13.626,44. Entre os requisitos, o candidato não pode fazer parte do grupo de risco da Covid-19. O processo seletivo acontecerá em duas etapas: análise de currículo e análise de títulos.

Confira o calendário:

Inscrições: de 16 a 31 de julhoInscrições deferidas: 3 de agostoRecursos: 4 e 5 de agostoInscrições deferidas após recursos: 6 de agostoClassificação preliminar: 7 de agostoRecurso da classificação preliminar: 10 e 11 de agostoResultado dos recursos da classificação: 13 de agostoPublicação e homologação do resultado final: 14 de agosto

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line