Aprenda três maquiagens para arrasar nas festas de Halloween; veja vídeos

Para fazer, basta ter alguns itens como sombra e delineador, além de muita inspiração

Depois do Carnaval, o Halloween é a melhor época pra soltar a imaginação e arrasar no make e na fantasia. Pra te ajudar, selecionamos três opções de maquiagens rápidas e fáceis de produzir pra você arrasar na famosa festa do Dia das Bruxas. Basta sombra, delineador e inspiração!

Maquiagem de Gatinho

Quem não ama um delineado de gatinho? Essa make é super fácil para fazer em casa e abusar na criatividade. De simples até glamurosas produções, a maquiagem de gatinho é usada em festas à fantasia, carnaval e até Halloween. No Dia das Bruxas é preciso exagerar no preto e esfumar com vontade para a maquiagem ficar dramática. Combine essa make com um look todo preto e você estará pronta!

Maquiagem de Zumbi e Vampiro

As makes de zumbi e vampiro são muito procuradas no Halloween. O mais importante é lembrar de fazer aquela pele pálida do Edward da saga Crepúsculo e depois arrasar na sombra preta e no batom vermelho. Para o vampiro ou vampira não pode faltar a capa e, para os zumbis, as roupas rasgadas casam super bem com a maquigem assustadora e cheia de “sangue”.

Maquiagem de Caveira Mexicana

Seja para mulher ou homem, a make de caveira é sempre destaque nas festas de Halloween. Há aqueles que apostam em caveiras mais coloridas, como as da animação da Disney “Viva: A Vida é uma Festa”, enquanto outros preferem a tradicional preta e branca, como a do tutoral; confira.

Maquiagem de Caveira Mexicana para o HalloweenMaquiagem de Caveira Mexicana para o Halloween

(Foto: Junior Scoz/ Divulgação)
Leitores On Line