Após seis meses, jogadoras da Chapecoense se preparam para o Brasileirão A2

A equipe feminina da Chapecoense retomou, nesta semana, os treinos após seis meses. O foco é na preparação para o Campeonato Brasileiro Feminino A2. Desde março, quando iniciou a pandemia da Covid-19, o time havia disputado apenas a primeira rodada da competição. Agora, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou que o retorno dos jogos acontece no dia 25 de outubro.

Jogadoras da Chapecoense retomam treinos e se preparam para o Brasileirão A2 – Foto: Marcelo Borges/ACF Feminino

A fim de garantir a segurança de todas as atletas e, também, da comissão técnica, a primeira medida do clube foi realizar os testes de Covid-19. Com todos os resultados negativos, a equipe pode iniciar as atividades em campo e a preparação para o próximo confronto, que será contra a equipe do Fluminense.

A exemplo do que vem sendo realizado com os elencos masculinos do Verdão, os testes para o coronavírus serão realizados periodicamente, a fim de cumprir com as diretrizes das autoridades de saúde e órgãos competentes.

Jogadoras e comissão técnica realizaram o teste para Covid-19 e todos deram negativo - Marcelo Borges/ACF Feminino
1
2

Jogadoras e comissão técnica realizaram o teste para Covid-19 e todos deram negativo – Marcelo Borges/ACF Feminino

Os treinos foram retomados após seis meses desde que iniciaram as restrições para o coronavírus - Marcelo Borges/ACF Feminino
2
2

Os treinos foram retomados após seis meses desde que iniciaram as restrições para o coronavírus – Marcelo Borges/ACF Feminino

Depois de enfrentar o Brasil de Farroupilha, em casa, na primeira rodada da competição, e ser derrotada pelo placar de 3×4, a Chapecoense irá receber o Fluminense no dia 25 para reencontrar o caminho das vitórias. O horário e o local da partida ainda não foram definidos.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line