Após perseguição, polícia prende traficante foragido na região Central de Garopaba

A perseguição iniciou no bairro Ambrósio, onde reside o traficante, e terminou no Pinguirito quando a fuga foi interrompida com tiros no pneu do veículo. Rapaz, de 22 anos, estava sendo procurado desde fevereiro do ano passado.


Após perseguição, polícia prende traficante foragido na região Central de Garopaba

Traficante procurado desde fevereiro de 2019 é capturado pela PC (Foto: Divulgação/PC de Garopaba)

A Polícia Civil (PC) de Garopaba, após troca de informações com Policiais Militares, prendeu um traficante que estava foragido desde fevereiro de 2019. O rapaz, de 22 anos, foi preso após intensa perseguição na região Central da cidade na noite desta segunda-feira (25). Outro rapaz que dirigia o veículo perseguido, um gol preto, responderá por desobediência da ordem policial.

Não houve troca de tiros, segundo a PC, apenas tiros no pneu do carro para conter a fuga dos criminosos que residem no Ambrósio. A perseguição terminou no bairro Pinguirito.

O rapaz estava foragido desde o dia 22 de fevereiro do ano passado, quando foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa dele. Na época, foram apreendidas 29 petecas de cocaína já separadas para a venda, duas porções de maconha e uma balança de precisão. O traficante não estava em casa e estava sendo procurado desde então.

A ordem Judicial foi expedida após informações apuradas em investigações das polícias Civil e Militar da cidade.

O foragido, agora capturado, foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE