AO VIVO: acompanhe a votação do segundo impeachment de Moisés na Alesc

Repórteres e colunistas do NSC Total e da CBN Diário acompanham a votação do impeachment do governador Carlos Moisés da Silva

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) vota nesta terça-feira (20) o segundo processo de impeachment contra o governador Carlos Moisés da Silva (PSL). A Ordem do Dia começou por volta das 16h, duas horas depois de iniciada a sessão ordinária.

O precesso que é votado nesta terça se refere à compra de 200 respiradores. A votação ocorreria na quinta passada, mas após ser suspensa por decisão liminar – o mesmo desembargador voltou atrás e derrubou a liminar horas depois – o presidente da Alesc, Julio Garcia (PSD), encerrou a sessão, que foi remarcada para esta terça.

Acompanhe a votação na Alesc https://www.youtube.com/watch?v=ybcb0CkVQi4

O mesmo rito adotado há um mês, no primeiro pedido de afastamento, prevê também como será a votação na ação que acusa o governador no caso dos respiradores, e quais serão os próximos passos após a decisão dos deputados. Os 40 deputados estaduais irão decidir se aprovam ou não a continuidade do impeachment, dessa vez apenas contra Moisés.

As equipes de repórteres e colunistas do NSC Total acompanham durante o dia todo o processo de votação do relatório do impeachment.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line