Antônio da Silva reafirma candidatura em Canelinha

Os ex-prefeito Antônio da Silva, o Tonho (Progressista), não abre mão de disputar a eleição deste ano em Canelinha, e nem mesmo as pressões de antigos aliados tem o feito mudar de ideia. Nesta semana Tonho confirmou seu pré-candidatura em visita do deputado Altair Silva. De acordo com o deputado, Antônio reafirmou a pré-candidatura a […]

Os ex-prefeito Antônio da Silva, o Tonho (Progressista), não abre mão de disputar a eleição deste ano em Canelinha, e nem mesmo as pressões de antigos aliados tem o feito mudar de ideia. Nesta semana Tonho confirmou seu pré-candidatura em visita do deputado Altair Silva.

De acordo com o deputado, Antônio reafirmou a pré-candidatura a prefeito. Prefeito por dois mandatos e vice-prefeito na gestão de Eloir João Reis, o Lico, Tonho também já ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Nome do ex-prefeito encontra resistência de antigos aliados, como o advogado Diogo Maciel e do vereador Antônio Carlos Flores, que tentam emplacar seus próprios nomes para disputa.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.