Antonia Morais termina namoro com Paulo Dalagnoli: ‘Não estou namorando mais’

Antonia Morais está solteira. A cantora e atriz de 28 anos teminou o relacionamento com o ator e modelo Paulo Dalagnoli, com quem havia engatado o romance meses atrás. O foco da jovem, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, é o novo trabalho: Antonia lança na próxima sexta-feira seu segundo disco, batizado de “Luzia 20.20”.

“Não estou namorando mais”, diz a artista, sem entrar em detalhes sobre as circunstâncias da separação, após ser perguntada sobre o relacionamento.

Os dois estavam juntos desde o carnaval e passaram parte da quarentena em Brasília. O casal era discreto em relação à exposição do relacionamento. Antonia e Paulo se conheceram nos bastidores da novela “Gênesis”, da qual fazem parte do elenco em fases distintas.

Antonia e Paulo
Antonia e Paulo Foto: Reprodução

A relação de Paulo Dalagnoli, aliás, era bem próxima da família de Antonia. No dia do aniversário da ex-sogra, por exemplo, ele dedicou a ela uma homenagem à Gloria: ” E viva a sogra mais linda, elegante, gentil e parceira desse mundão. Tudo de melhor sempre”, desejou ele, na ocasião, em que também publicou fotos dando um abraço na atriz.”

Antonia começou o namoro com Paulo tempos após ter se separado oficialmente do ator Wagner Santisteban, de quem era noiva.

Antonia e e Paulo
Antonia e e Paulo Foto: Reprodução
Antonia e Paulo
Antonia e Paulo Foto: Reprodução
Antonia e Paulo
Antonia e Paulo Foto: reprodução
Leitores On Line