Thursday, 06 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Antonia Fontenelle critica Xuxa por apoiar Felipe Neto: ‘Sempre gostei mais da Mara Maravilha’


Xuxa declarou apoio a Felipe Neto nas redes sociais Foto: Reprodução
Fontenelle atacou Xuxa e Felipe Neto nas redes Foto: Reprodução
Alvo de fake news sobre pedofilia na última semana, Felipe Neto recebeu apoio da Abraji, OAB e artistas depois de provar sua inocência. Nesta quinta-feira, Xuxa também se manifestou a favor do influenciador em seu Instagram e, por isso, foi criticada por Antonia Fontenelle nos comentários da publicação sobre o empresário:

”Tia Xuxa, eu custei acredita que tipo de pessoa você é. Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e, agora, faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder meu respeito, como mulher e como profissional”, escreveu a viúva do diretor Marcos Paulo.

No Instagram, Fontenelle continuou os ataques contra Felipe Neto. ”Ameaça por fake news eu recebo todos os dias e nem por isso me faço de vítima. Quem planta, colhe”, escreveu a loira nos stories.

Apesar da comentário, Xuxa recebeu apoio por ficar ao lado de Felipe Neto, que se declarou para a rainha dos baixinhos no mesmo post: ”Eu te amo”.

No Twitter, o ataque de Fontenelle à Rainha dos Baixinhos foi um dos assuntos mais comentados da manhã desta sexta-feira. No microblog, internautas questionaram a postura da youtuber.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE