Anitta e Gui Araújo terminam namoro, diz colunista

Anitta e Gui Araújo terminam namoro, diz colunista - Reprodução/Instagram

Anitta e Gui Araújo podem não estar mais juntos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois enfrentavam uma crise no relacionamento e acabaram terminando. Mas segundo fontes da coluna ligadas ao casal, o término pode não ser definitivo, já que ambos ainda devem se encontrar pessoalmente para conversar sobre o assunto e, talvez, acertarem os ponteiros.

De acordo com a publicação, Gui Araújo está no Rio de Janeiro, mas não está hospedado na casa da cantora, onde passou grande parte da quarentena. O apresentador da MTV segue no mesmo hotel no Joá, na Zona Sul do Rio, que sempre fica quando vem ao Rio. A conversa entre os dois deve acontecer ainda neste final de semana.

Gui e Anitta engataram um namoro logo no início da quarentena do novo coronavírus.

Anitta comenta sobre problema de saúde

Em meio à pandemia, Anitta teve que ser internada, no mês passado, para tratar de uma trombose (doença que ocorre quando o sangue que corre por uma veia grande do corpo, geralmente localizada nas coxas e pernas, forma um coágulo que bloqueia o fluxo do sangue na região) e segue em tratamento.

Na entrevista coletiva que concedeu via whatssap, à qual a reportagem de OFuxico acompanhou, a cantora carioca contou que teve que se adaptar a esse novo fator em sua vida, já que ela é habitualmente muito elétrica, e precisou pisar no freio.

“Tive que me reinventar. Teve um dia que fiz a coreografia e a minha médica me deu muito esporro. Embora eu esteja fora de perigo, foi bem complicado”, disse.

Com Agências