Anita Garibaldi está com sinalização errada e inunda com a chuva

A reportagem do DIARINHO recebeu mais reclamação sobre as novas alterações no trânsito de Itajaí. Dessa vez na rua Anita Garibaldi, no centro da cidade. A denunciante, que prefere não ter o nome divulgado, diz que semana passada o pessoal da Codetran pintou um “pare” após um acidente na via, mas essa semana alterou o sentido da rua e o Pare continua do lado errado.
“Se querem alterar o sentido da rua de um dia para o outro, devem sinalizar e fiscalizar porque ninguém adivinha”, reclama.
Além do transtorno da mudança, a moradora enfrenta problemas também em dias de chuva. De acordo com ela, toda vez que chove forte e a rua alaga, fica intransitável e é preciso usar galochas para entrar e sair de casa.
“Se chove forte já sei que não dá para sair de casa. Outro dia voltei do trabalho e tive que encarar o “rio”. A água chegou ao meu quadril e nem a galocha foi suficiente”, narra.

O município afirma que a reclamação sobre os alagamentos será repassada à secretaria de Obras para avaliar o caso.
Já a Codetran esclarece que quando o “Pare” foi pintado, a rua ainda tinha duplo sentido. Com a alteração desta semana a sinalização será apagada assim como as de outras ruas. “Normal quando fazemos grandes mudanças”, justifica.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line