Ana Hickmann adia planos de engravidar: ‘Hoje eu tenho medo’

Ana Hickmann adia planos de engravidar: ‘Hoje eu tenho medo’ - Reprodução/YouTube

Ana Hickmann bateu um papo franco e direto para o canal de Youtube da atriz Thaís Fersoza. A apresentadora do Hoje em Dia revelou que decidiu adiar o desejo da segunda gravidez.

“Tem horas que bate a vontade, horas que eu fico bem de boa. Agora eu e o Alê conversamos e decidimos esperar um pouco por conta de tudo que tá acontecendo. Hoje eu tenho certeza que minha família está bem, eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias”, iniciou ela.

A loira que já é mãe de Alexandre Jr., explicou que teme o atual momento de pandemia, causada pelo novo coronavírus.

“E com isso, com esse medo de riscos e a gente não sabe com certeza o que vai acontecer com alguém acometido pela Covid-19. Eu tenho medo de engravidar hoje e por acaso acontecer isso comigo e o que pode ter consequências depois. Eu posso estar falando bobagem, mas eu tenho esse medo”, explicou.

Por fim, a famosa ainda completou seu argumento.

“Eu já tenho 39 anos, a gente sabe que o relógio biológico conta contra a gente, mas também fico pensando: ‘Será que realizar essa vontade agora não colocaria em risco essa vidinha, o futuro dela?’”, disse ela.

Casa na árvore

Quem nunca sonhou quando pequeno, ter uma típica casa na árvore? Aquele tipo de casa cheia de encanto que a gente vê em filmes como cenário de grandes aventuras  momentos singelos de com os amigos. Um lugar pertencente a criançada, a primeira casa de uma criança, um refugio para muita bagunça e diversão.

Num tempo em que os brinquedos eletrônicos e aparelhos celulares dominam a atenção da garotada, deixando a todos um tanto alienados e distantes dos atrativos da natureza, Ana Hickmann aproveita a longa temporada de isolamento social para realizar um pedido de seu filho, Alezinho.

No mais perfeito estilo “faça você mesmo”, a apresentadora e seu marido Alexandre aceitaram o desafio de colocar a mão na massa e engataram uma obra construir o novo espaço para as brincadeiras do garoto e seus amiguinhos, e também dos adultos.

Também durante a quarentena. Ana tem passado mais tempo cuidando de suas hortas e plantas. Ela conta que sempre gostou de lidar com a terra, atividade que aprendeu com sua mãe e seus avós. Agora ela passa seu tempo, dividida entre a construção do espaço totalmente dedicado ao filho, e o trabalho de plantar, afofar a terra, podar as folhas e replantar suas verduras preferidas. Detalhe: tudo a produção da família é 100% orgânica, cuidadas com o maior carinho e insumos preparados na casa, usando restos de alimentos trabalhados em compostagem.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.