Albertina estreia no Drive Park 

O longa-metragem ‘Albertina’, inspirado na obra ‘Albertina Berkenbrock, do Martírio à Santificação’, de Albi Israel da Silveira será transmitido no Drive Park no próximo domingo, dia 19 de julho, às 19:30.

O filme conta a história de uma menina, nascida aqui no Sul estado de Santa Catarina, filha de colonos descendentes de alemães católicos que, mesmo em tenra idade, na fé, ela encontra a serenidade e o conforto espiritual. Sua vida é uma resposta e incontestável proposta aos infortúnios e desafios da sociedade em todos os tempos. Seu carisma e testemunho atraem o que há de melhor no ser humano, mas também o que pode existir de pior.

 

O streaming vendeu mais de 2 mil tickets em 48h foi um case de sucesso. Produzido pela Boanova Films, o filme conta com grande parte do seu elenco sendo catarinense, e muitos atores de renome da cidade de Florianópolis. Através da Estética da Sopa de Pedra, metodologia da Boanova Films, integrou mais de 2 mil populares na construção da obra, as duas atrizes protagonistas são naturais de Imaruí, e foram capacitadas pelos diretores da produtora catarinense situada em Florianópolis.

 

Albertina foi beatificada em 20 de outubro de 2007, e seu processo de canonização tramita no vaticano.

 

Ingressos para a sessão estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br

 

Serviço:
Evento: Estreia – Albertina
Data: Domingo, 19 de julho
Horário: A partir das 19:30
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line