Agentes apreendem drogas e 55 celulares no Pemano de Tremembé


Entre os itens encontrados estavam drogas, aparelhos celulares, ferramentas e bebidas alcoólicas Agentes impedem a entrada de drogas e aparelhos celulares no Pemano de Tremembé
Divulgação / Polícia Militar
Agentes penitenciários impediram nesta sexta-feira (18) a entrada de drogas, celulares e ferramentas que estavam próximos ao CPP Dr. Edgard Magalhães Noronha, o Pemano em Tremembé (SP).
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), uma denúncia foi feita de que havia uma pessoa tentando entregar objetos para dentro da unidade prisional.
Durante a busca ao local, foi encontrado 2kg de maconha, 55 aparelhos celulares, 100 carregadores, 12 baterias para celular, 158 chips telefônicos, dois alicates, uma chave de fenda, 16 baralhos, uma tesoura, três garrafas de conhaque, sete bolas de bexiga, 900 gramas de Skank, 500 gramas de cocaína em tablete, além de 446 papelotes com a droga.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Tremembé, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou um procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e Região

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line