Acidente: carro sai da pista na BR-101 em Imbituba, voo sobre a marginal, bate em portão e árvores, deixando três pessoas da região feridas

Um grave acidente gravíssimo ocorrido na manhã deste sábado, na BR-101, próximo ao motel Della Rosa, no Bairro Araçatuba, em Imbituba, deixou três pessoas moradoras de Garopaba feridas.
Por volta das 9 horas, o condutor de um automóvel Hyundai Azera de cor preta, de cerca de 40 anos, bateu na mureta central da rodovia federal, perdeu o controle, saiu da pista e voou por cima da pista marginal, capotando o carro após se chocar no portão de uma residência e em árvores à margem da rodovia.
Ele foi socorrido pelo SAMU foi conduzido ao hospital São Camilo com um ferimento no crânio e sensação de desmaio.
No carro estavam também um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, que foram socorridos pelos bombeiros com diversos ferimentos pelos Bombeiros e conduzidos ao hospital São Camilo, em Imbituba.
A mulher tinha escoriações generalizadas, fratura do antebraço esquerdo, um corte  na cabeça e sentia muita dor na coluna torácica. Já o homem de 26 anos foi socorrido com corte na mão.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line