Vídeo mostra dupla assaltando mulher na Zona da Mata de PE; homens foram presos


Dois homens identificados pela Polícia Militar foram levados para a delegacia da cidade, onde foram autuados pelo crime de roubo. Investida criminosa ocorreu nesta quarta (11). Vídeo mostra dupla assaltando mulher na Zona da Mata Norte de Pernambuco
Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que uma dupla assalta uma mulher de 43 anos no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu nesta quarta (11) e os dois homens foram presos cerca de duas horas após a investida criminosa. (Veja vídeo acima)
No vídeo, é possível ver o momento em que Paulo Antonio da Silva Júnior, de 25 anos, e José Edson dos Santos Bezerra, de 20 anos, chegam em uma motocicleta. Um deles desce do veículo e aborda a mulher. O homem age com violência e retira do ombro da vítima a bolsa dela. Com a violência da investida, os óculos da mulher ca no chão.
Dupla foi presa por assalto mulher em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco
Polícia Militar/Divulgação
Segundo a PM, o vídeo circulou rapidamente e causou revolta entre os moradores da região. A vítimachegou a passar mal e desmaiou após a ação criminosa.
Segundo a Polícia Militar, o vídeo circulou rapidamente e causou revolta entre os moradores da região. A vítima chegou a passar mal e desmaiou após a ação criminosa.
O serviço de inteligência do 21º Batalhão da PM identificou um dos assaltantes e enviou uma equipe, em conjunto com a Polícia Civil, aos bairros do Cajá e Matadouro. O homem foi encontrado pilotando a mesma motocicleta utilizada no assalto. Durante a abordagem, ele tentou negar o crime, mas acabou confessando a participação ao ver a filmagem.
Dupla foi presa após assaltar mulher em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco
Reprodução/WhatsApp
Ele levou a polícia até onde estava o outro assaltante, que também foi preso. A dupla mostrou aos policiais o local onde se desfizeram da bolsa e de alguns pertences da vítima, no Sitio Torto, na zona rural do município.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Vitória de Santo Antão. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, com os dois homens, foram apreendidos documentos pessoais e cartões, além de um aparelho celular e uma quantia em dinheiro da vítima. Eles foram autuados pelo crime de roubo.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...