Vendedor é preso em flagrante após ameaçar e roubar copeira no Centro de Mogi

Segundo guarda municipal, suspeito parecia estar sob o efeito de drogas. Um vendedor de 35 anos foi preso em flagrante após ameaçar e roubar a mochila de uma copeira, também de 35 anos, no centro de Mogi das Cruzes.
Os guardas municipais contaram na delegacia que faziam patrulhamento pela Rua Santana por volta das 21h14 de sábado (30), quando foram acionados pela vítima, que estava assustada. Ela contou que tinha acabado de sofrer um assalto e deu informações sobre o suspeito, como características físicas, roupas e a direção da fuga.
De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas iniciaram as buscas pelo homem e o avistaram ainda com a mochila da vítima.
O suspeito teria tentado abandonar a bolsa ao lado de um poste ao notar a aproximação da viatura, mas não conseguiu.
Ele foi localizado novamente e abordado na Rua Doutor Castro Jordão Cobra, a 300 metros do local do crime.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o vendedor aparentava estar sob o efeito de entorpecentes, com fala confusa e desconexa.
Os guardas afirmaram ainda que, ao ser questionado, o vendedor tentava atribuir a responsabilidade do roubo a outras pessoas, que não foram mencionadas pela vítima em momento algum.
Conforme o boletim de ocorrência, a copeira afirmou que o suspeito agiu sozinho. As características dele, como aparência física e roupas eram as mesmas descritas pela mulher.
Os guardas municipais levaram o homem até a vítima que o reconheceu. Ela contou que no momento do crime ele fez grave ameaça e disse que estava com uma arma de fogo.
Os guardas então deram voz de prisão em flagrante ao indiciado e o conduziram coercivamente ao 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Eles disseram que precisaram usar algemas, pois o homem estava alterado e temiam que ele fugisse.
O vendedor foi preso em flagrante e deve ser apresentado em uma audiência de custódia. Os objetos roubados foram recuperados intactos e devolvidos à vítima.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...