'Vai que cola 2 – O Começo' estreia nos cinemas da Paraíba


‘Divaldo, o Mensageiro da Paz’ e ‘Adeus à Noite’ também entram em cartaz. ‘Vai que cola 2 – O começo’
Divulgação
A comédia brasileira “Vai que cola 2 – O Começo” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (12). No filme, muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas, quando Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.
Assista ao trailer de “Vai Que Cola 2 – O Começo”
O longa entra na programação dos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, nos Cinemaxxis de Guarabira e Solânea e no Cine Guedes, em Patos.
Cena do filme ‘Divaldo, o mensageiro da paz’, de Clovis Mello
Fox Filmes/Divulgação
O drama biográfico “Divaldo, o Mensageiro da Paz”, também brasileiro, é outra estreia da semana. Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin).
Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de ngelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. Exibem o filme os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, os Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e o Centerplex do Mag Shopping.
Catherine Deneuve e Kacey Mottet Klein em ‘Adeus à Noite’
Reprodução
O Cinépolis do Manaíra Shopping também coloca na programação o drama franco-alemão “Adeus à Noite”, com cópia legendada. Na trama, Muriel (Catherine Deneuve) é uma mulher idosa que viveu na Argélia durante muitos anos, e hoje comanda uma fazenda na França, onde diversos jovens de talento são treinados para a equitação.
Ela possui um carinho especial pelo neto Alex (Kacey Mottet Klein), com quem não se encontra há anos. Quando o neto enfim decide visitá-la, Muriel se surpreende ao descobrir que ele se converteu ao islamismo, e possui ideias bastante radicais. Suspeitando que Alex esteja por trás de algum plano criminoso, ela precisa decidir entre proteger o neto da perseguição da polícia ou proteger o resto da sociedade das possíveis ações do jovem.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...