Turista baleado no Leme tem quadro de saúde estável, diz secretaria


Estilhaços de bala atingiram a perna do genro do holandês; PM também foi vítima dos tiros. Holandês foi levado para o Hospital Municipal Rocha Maia na quinta depois de ter sido socorrido por moradores
Reprodução/ TV Globo
O turista holandês Antonius Felix Bernardus, de 56 anos, apresenta estado de saúde estável, nesta sexta-feira (7), depois de ter sido baleado durante uma troca de tiros no Morro Chapéu Mangueira, no bairro do Leme, na Zona Sul carioca.
O holandês foi levado para o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na quinta (6), depois de ter sido socorrido por moradores e levado até a Avenida Princesa Isabel, que fica perto da favela.
Além do estrangeiro, o genro do holandês foi atingido por estilhaços na perna, e um policial militar, identificado como cabo André Luis Leite, foi vítima de uma bala na boca e, em seguida, socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
Alguns estilhaços de bala atingiram a perna do genro do holandês
Reprodução/ TV Globo
A PM informou que os agentes já estão em contato com parentes do turista e que o tiroteio começou porque o cabo e outros policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chapéu Mangueira/Babilônia foram recebidos a tiros durante patrulhamento na favela.
Ambos os casos foram registrados na 12ª DP (Copacabana). De acordo com informações da Polícia Civil, os PMs envolvidos no confronto foram ouvidos na unidade policial.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...