Três vítimas de acidente envolvendo táxi em Juiz de Fora tiveram alta do HPS


Acidente e atropelamento foram registrados na noite de segunda (16). Caso foi encaminhado para apuração na Polícia Civil. Taxista, passageira e rapaz atropelado na calçada já receberam alta após acidente no início da noite de segunda (16) em Juiz de Fora
Bruno Ribeiro/G1
Três dos quatro feridos em um acidente e atropelamento envolvendo um táxi no Bairro Manoel Honório em Juiz de Fora tiveram alta hospitalar. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (16).
Foram liberados nesta terça-feira (15) no Hospital de Pronto Socorro (HPS) o taxista, de 23 anos, a passageira, de 68, e o rapaz, de 28, que foi atropelado na calçada. Não foi possível apurar o estado de saúde do menino de 3 anos que também foi atingido no passeio, porque o nome da criança não foi informado pela Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso foi encaminhado para apuração na 5ª Delegacia.
Acidente no cruzamento
De acordo com a PM, o taxista perdeu o controle da direção, atingiu um poste, outro carro e um rapaz de 28 anos e o filho de 3 anos que estavam na calçada na esquina das avenida Brasil com Rio Branco. O semáforo também foi danificado.
O motorista do carro atingido, de 57 anos, contou que dirigia pela faixa da direita, sentido Manoel Honório e ao cruzar a Avenida Brasil, percebeu que o táxi atingiu o poste e, em seguida, a parte traseira direita do veículo dele.
O taxista, de 23 anos, relatou que realizava uma corrida do Centro para o Bairro Progresso, transportando a idosa de 68 anos e que não se recorda como aconteceu o acidente. A passageira confirmou que solicitou a corrida e também não sabia explicar como ocorreu o acidente.
O rapaz de 28 anos disse que estava na calçada empurrando o carrinho de bebê com o filho de 3 anos e que foi surpreendido pelo táxi, que atingiu primeiro o poste e atropelou os dois em seguida.
Como não havia irregularidade com documentação, a PM explicou que o táxi foi liberado para o custodiante, que seria um responsável pelo veículo.
A ocorrência informou que o técnico da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e a perícia técnica também estiveram no local.
Acidente envolvendo táxi deixa quatro feridos no Bairro Manoel Honório em Juiz de Fora
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...