Travessias no litoral de SP são interrompidas por falta de visibilidade


Balsas que fazem a travessia entre Santos e Guarujá, e também entre Cananeia e Ilha Comprida, estão paradas por conta do nevoeiro. Motoristas aguardam liberação do serviço de balsas no lado de Guarujá (SP)
Reprodução
A travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, está paralisada na manhã desta quinta-feira (12) devido ao nevoeiro que atinge a região. Pelo mesmo motivo, a travessia entre Cananeia e Ilha Comprida também foi interrompida. Ainda não há previsão de retorno.
O nevoeiro é visto de alguns pontos das cidades da Baixada Santista. A Dersa, responsável pelas travessias de balsas no litoral paulista, informou às 5h36 que as balsas que fazem o transporte de carros e motos entre Santos e Guarujá estava paralisada por conta da baixa visibilidade.
Já a travessia de balsas entre Cananeia e Ilha Comprida foi interrompida mais cedo, às 3h39 da madrugada, também por causa do nevoeiro. De acordo com a Dersa, os serviços só devem voltar a funcionar quando a visibilidade melhorar nos trechos.
Previsão do tempo
A quinta-feira amanheceu nublada, mas os meteorologistas afirmam que o sol deve abrir ainda pela manhã. A previsão é que o calor atinja os 33º graus em Santos, mas com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.
Cananeia deve ter 27º de máximo e sol com muitas nuvens. Também há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...