Tiroteio na altura da Maré assusta motoristas na Avenida Brasil

WhatsApp Image 2018-09-18 at 10.41.28.jpegRIO – Motoristas relatam que passaram por um grande susto na manhã desta terça-feira quando ficaram em meio a um tiroteio na Avenida Brasil, na altura do Complexo do Maré, na Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, as pessoas relatam momentos de pânico.

“Mano, a gente sai de casa pra trabalhar e fica presa num tiroteiro na Avenida Brasil, me vi simplesmente deitada no chão, policiais atirando do meu lado, uma sensação de importância HORRÍVEL! Lamentável, Rio de Janeiro”, escreveu um homem.

Um motociclista disse ter ficado ao lado dos assaltantes: “Eu estava de moto do lado dos assaltantes e vi tudo, saíram de um Corolla Prata, estavam sentido centro, sairam correndo e atirando quando viram os policiais chegando de moto entre os carros, eram mais de 3, correram para o outro lado da Av Brasil.”

“O confronto aconteceu em frente o ponto de ônibus antes do viaduto sentido ilha do governador”, alertou um motorista.

“Que susto que eu tomei agora há pouco. O caveirão da polícia fechou a Avenida Brasil e muitos policiais começaram a sair de dentro. Parecia cena de filme e eu no meio sem ter como sair dali”, disse uma mulher que passava pelo local.

A Polícia Militar ainda não informou que ocorreu na Avenida Brasil.

Source: http://oglobo.globo.com/rss.xml?completo=true

Loading...