Shopping de Indaiatuba recebe mostra com sessões gratuitas de filmes brasileiros


A ‘X Brazilian Film Festival’ acontece a partir desta quinta-feira (5), no cinema do Shopping Jaraguá. Evento exibe filmes brasileiros com crítica social. Adriana Esteves e Karine Teles m ‘Benzinho’, filme com sessão gratuita em Indaiatuba
Bianca Aun/Divulgação
O cinema do Shopping Jaraguá, em Indaiatuba (SP), recebe a partir desta quinta-feira (5) a mostra “X Brazilian Film Festival”, que tem o objetivo de valorizar o cinema brasileiro. As sessões do evento são diárias e gratuitas. Veja os filmes e horários abaixo.
Os títulos selecionados têm exibição programada para acontecer até 11 de dezembro, sempre às 20h. A iniciativa busca promover filmes brasileiros com crítica social. Para participar, basta retirar o ingresso na bilheteria do cinema uma hora antes da sessão.
Indaiatuba é a única cidade do interior paulista a participar da mostra, que também acontece em Chicago (EUA), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS).
Veja os filmes exibidos
5 de dezembro, às 20h
“Benzinho”
6 de dezembro, às 20h
“Espero tua (re)volta”
7 de dezembro, às 20h
“O filme da minha vida”
8 de dezembro, às 20h
“Fevereiros”
9 de dezembro, às 20h
“Amazônia groove”
10 de dezembro, às 20h
“Paraíso perdido”
11 de dezembro, às 20h
“Badi”
O documentário “Amazônia groove” terá também exibições ao ar livre. No dia 7 de dezembro, às 17h, no Parque do Mirim; e no dia 8, às 15h, no Museu da Água.
Serviço
Mostra “X Brazilian Film Festival”
Quando: de 5 a 11 de dezembro
Local: Cinema do Shopping Jaraguá – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Participação gratuita
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...