Seis presos fogem da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II


Fuga foi na madrugada desta segunda-feira (16), no oeste do Paraná. Polícia procura por seis presos que fugiram da Penitenciária Estadual II, de Foz do Iguaçu
Seis presos fugiram da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II, no oeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (16), de acordo com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR).
Segundo a polícia, eles usaram ferramentas para quebrar uma coluna de concreto que ficava na janela da cela. Com lençóis, eles fizeram uma corda e passaram pelo muro.
As visitas e as atividades de rotina foram canceladas nesta segunda-feira na penitenciária. Os agentes realizaram uma vistoria nas celas e deram início às investigações.
De acordo com a direção da unidade, essa não foi a única fuga registrada neste ano na penitenciária. Em abril, um preso conseguiu escapar de uma cela e ainda não foi recapturado.
Até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido encontrado. O policiamento foi reforçado na região, segundo a direção.
Seis presos fogem da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...