Rob Gronkowski anuncia a aposentadoria da NFL

O tight end Rob Gronkowski, de 29 anos, anunciou sua aposentadoria da NFL. Com três títulos de Super Bowl pelo New England Patriots, o jogador entrou para a história da liga como um dos melhores de sua posição em todos os tempos.

“Gronk”, como é conhecido, sofreu muito com lesões desde sua chegada à NFL, em 2010, quando foi a 42ª escolha do Draft (seleção de jogadores universitários pelas franquias). Em sua conta oficial no Instagram, o camisa 87 do Patriots escreveu um longo texto se despedindo do esporte.

Confira a íntegra da publicação, em tradução livre:

“Tudo começou aos 20 anos no palco do draft da NFL quando meu sonho se tornou realidade, e agora estou prestes a completar 30 anos com uma decisão que eu acho que é a maior da minha vida até agora. Eu vou me aposentar do futebol americano hoje.

Sou muito grato pela oportunidade que o Sr. Robert Kraft (dono da franquia) e o técnico Bill Belichick deram a mim, ainda um menino tolo, em 2010. Minhas experiências de vida nos últimos nove anos foram incríveis, tanto dentro como fora de campo.

As pessoas que conheci, os relacionamentos que construí, os campeonatos de que participei, apenas quero agradecer a toda a organização New England Patriots por todas as oportunidades que tenho e aprender os grandes valores da vida que posso aplicar.

Obrigado a todos os torcedores do Patriots em todo o mundo pelo incrível apoio desde que me separei dessa organização de primeira classe. Obrigado por todos aceitarem quem eu sou e pela dedicação que coloquei em meu trabalho para ser o melhor jogador que eu poderia ser

Mas agora é hora de avançar e seguir em frente com um grande sorriso, sabendo que a organização New England Patriots, sua torcida e todos os meus fãs serão verdadeiramente uma grande parte do meu coração para o resto da minha vida. Foi realmente uma honra incrível jogar por uma organização tão bem estabelecida e capaz de entrar para continuar e contribuir para continuar construindo o sucesso.

Para todos os meus companheiros atuais e passados, obrigado por fazer cada time a cada ano especial. Eu realmente sentirei falta de vocês. Felicidades para todos que fizeram parte desta jornada, alegraram o passado para as memórias incríveis, e uma enorme alegria para que vem a seguir”.

Tom Brady manda recado: ‘Te amo, amigo’

O tight end, um dos maiores de sua posição na história do esporte, foi o grande alvo de Tom Brady enquanto jogaram juntos no New England Patriots. E o quarterback, marido de Gisele Bundchen, fez questão de mandar recado carinhoso ao jogador nas redes sociais.

Brady formou a dupla mais prolífica da história da liga (número de jardas e touchdowns) com Rob Gronkowski.

“Uma honra e um privilégio jogar esses nove anos com você, Gronk. Você conquistou muitas coisas e o nosso time era praticamente imbatível quando você esteve em campo! Seu amor, seu humor, inspiração e energia positiva teve um impacto gigante em todos que estiveram a sua volta. Não só isso, mas é incrível perceber que você é um melhor companheiro e pessoa do que jogador, mesmo sendo tão grande como você foi no esporte. A NFL foi um lugar melhor com você aqui, mas tenho certeza que você terá sucesso no que quer que faça. Te amo, amigo!”

Source: http://oglobo.globo.com/rss.xml?completo=true

Loading...