PRF e PM apreendem caminhonete clonada com maconha e motorista foge após troca de tiros no Norte de SC

Os agentes receberam uma denúncia, informando que o condutor do utilitário estava fazendo o transporte da droga. PRF e PM apreendem mais de 500 quilos de maconha em Garuva
Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) apreendeu 497 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em uma caminhonete Hilux SW4. A apreensão ocorreu na noite de quinta-feira (17), na BR-101 em Garuva, no Norte catarinense. Houve perseguição, troca de tiros e suspeito conseguiu fugir.
Segundo a PRF, os agentes receberam uma denúncia, informando que o motorista do utilitário seguia do Paraná para Santa Catarina com a carga de droga.
Ao visualizar a presença dos agentes da PRF em Joinville, o condutor da Hilux retornou em alta velocidade e passou a ser acompanhado pelos policiais. Após 20 quilômetros de fuga, ele chegou a diminuir a velocidade e abandonou o veículo ainda em movimento quando se deparou com uma barreira da PM.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista trocou tiro com os policiais e correu em direção à vegetação nas margens da rodovia, não sendo localizado até o momento.
Dentro da caminhonete foram encontrados centenas de tabletes de maconha. Além da droga, os agentes descobriram que o veículo era clonado. Durante consulta ao documento localizado no interior da Hilux, os policiais constataram que a caminhonete pertencia a um lote de licenciamentos furtados na Citran de Ibirama.
O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Garuva, onde será feita vistoria para descobrir a placa verdadeira da Hilux.
Veja mais notícias do estado no G1 SC.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...