Presos tentam fugir de penitenciária usando gancho e corda artesanal em Teresina



Detentos usaram uma corda de tecidos com um gancho de metal para escalar o muro da Penitenciária José de Ribamar Leite. Um agente que fazia guarda no teto da penitenciária flagrou a tentativa de fuga. Presos usaram gancho e corda artesanal para escalar muro de penitenciária em Teresina, no Piauí
Divulgação
Uma tentativa de fuga foi abortada pelos agentes da Penitenciária José de Ribamar Leite, na Zona Sul de Teresina, durante a noite de domingo (14). Os detentos usaram uma corda feita com tecidos e com um gancho para tentar escalar o muro da penitenciária.
De acordo com informações obtidas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), a tentativa de fuga aconteceu por volta das 20h30min. Os dois presos que tentaram a fuga foram identificados como José Raimundo dos Santos Filho e João Batista Albino Filho.
Os dois detentos estavam no pavilhão G. Eles conseguiram sair da cela e usaram uma corda feita artesanalmente, com um gancho de metal em uma das pontas, para tentar prender pelo lado de fora e ajudar a escalar o muro. A tentativa foi flagrada por um agente que fazia guarda no teto da penitenciária.
Ainda de acordo com o Sinpoljuspi, havia cerca de 12 homens na mesma cela em que os dois detentos que tentaram fugir estavam, que também poderiam tentar fugir usando a mesma corda caso os dois primeiros conseguissem.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...