Policial é baleado durante confronto em comunidade de Madureira

RIO — Um policial militar foi baleado durante uma operação na comunidade da Patolinha, em Madureira, Zona Oeste do Rio. Segundo a corporação, na ação, que ocorre ao longo desta terça-feira, criminosos dispararam contra a equipe de policiais, que responderam ao ataque. O PM, um sargento do 9º BPM (Rocha Miranda), foi ferido no fogo cruzado, socorrido e levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.

Segundo policiais, o colega de farda teria sido atingido na região do pescoço, no momento em que estava em um blindado que integrava a ação na comunidade. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do PM — a última informação da corporação, no fim desta tarde, era de que ele ainda estava em atendimento na emergência da unidade de saúde.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, até pouco antes das 18h, a operação seguia em andamento na favela. Até este período, não havia informações de outros feridos na comunidade.

PM do Bope baleado em Belford Roxo

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi baleado durante um confronto com criminosos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O fogo cruzado aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, momento em que os militares faziam uma ação de reconhecimento de área na comunidade Santa Tereza.

Segundo a corporação, um bando abriu fogo contra os policiais do serviço reservado da unidade que estavam em uma área de mata. Eles responderam ao ataque e, em seguida, o PM foi atingido.

Source: http://oglobo.globo.com/rss.xml?completo=true

Loading...