Polícia investiga de quem é a peça de colheitadeira abandonada que causou acidente com morte


Empresária Amélia Carvalho de Araújo, de 47 anos, morreu após a caminhonete em que ela estava bater no equipamento. Outras duas pessoas também ficaram feridas. Polícia investiga de quem é peça de máquina que causou acidente na BR-153
A Polícia Civil vai investigar de quem é a peça de colheitadeira abandonada na BR-242, próximo ao município de Peixe. O equipamento causou um acidente que acabou matando a empresária de Gurupi, Amélia Carvalho de Araújo, de 47 anos e deixou outras duas pessoas feridas. O caso foi na madrugada desta segunda-feira (11).
A PRF disse que parte do equipamento estava na via e a outra parte, fora da pista. Amélia ficou presa nas ferragens e morreu no local.
Amélia tinha, com o marido, uma empresa de marmoraria em Gurupi. O homem e o pai dele também estavam no veículo na hora da batida, tiveram ferimentos e foram levados ao hospital.
Peça foi abandonada em rodovia e acabou causando acidente
Reprodução/PRF
O velório começou às 18h em um clube no centro de Gurupi. Ela deve ser enterrada em Pium.
A PRF constatou que havia irregularidades na forma em que a peça foi deixada no local. “Ela tem que ser embarcada, ela não pode ser transportada em uma rodovia dessa forma. E aqui no local a gente pode constatar que alem dela ter sido transportada até este ponto, ela também foi deixada em parte sobre a pista”, disse o policial Wagner Frutuoso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...