Perseguição com tiros termina com policiais militares feridos na Serra, ES


Os suspeitos, que estavam em uma moto roubada, conseguiram fugir, mas o veículo foi recuperado. Os PMs foram ocorridos por colegas para um hospital. Uma perseguição com tiros terminou com um acidente de trânsito e dois policiais militares feridos, por volta das 6h desta quarta-feira (9), no bairro Jardim Atlântica, região de Jacaraípe, na Serra. Os suspeitos, que estavam em uma moto roubada, conseguiram fugir, mas o veículo foi recuperado. Os PMs foram ocorridos por colegas para um hospital.
Frente da viatura da PM ficou completamente destruída, no ES
Reprodução/TV Gazeta
Segundo a polícia, pouco antes das 6h o cabo e o soldado viram os suspeitos passando com a moto na orla de Jacaraípe. Pela placa, eles souberam que o veículo era roubado e deram ordem de parada aos criminosos, mas eles fugiram.
A perseguição passou pela Avenida Abdo Saad e várias ruas da região de Jacaraípe. Não foi informado pela polícia em que momento começou a troca de tiros, mas sabe-se que por causa dos tiros e da alta velocidade em meio a perseguição, o soldado perdeu o controle da direção e a viatura em uma árvore e um muro.
“Eu tava arrumando meu filho para a escola, estava na sala quando ouvi o barulho dos tiros. Depois só veio a freada e aquele estouro. Esperei um pouco e saí para ver. A viatura estava batida e o policial machucado”, contou uma moradora, que preferiu não se identificar.
Os criminosos continuaram a fuga. A cerca de um quilômetro do local, no bairro costa dourada, eles abandonaram a moto e fugiram a pé.
A polícia disse a moto foi roubada de uma mulher e nos últimos dias estava sendo usada em assaltos nas ruas de Jacaraípe.
Os criminosos ainda não foram encontrados. Os policiais, que estavam conscientes, foram socorridos por colegas que seguiam atrás, em outra viatura. A reportagem esteve no hospital, mas pela manhã não conseguiu saber o estado de saúde deles.
Moto roubada foi apreendida após ser abandonada por criminosos
Reprodução/TV Gazeta
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...